A potência deste 2020

Como sempre faço, comecei este ano cheia de planos e projetos. De repente, veio a pandemia, a paralisação e o fechamento dos parques. Uma mistura de sentimentos me fez acreditar que seria de fato uma quarentena, ou seja, 40 dias. E comecei a me estruturar.


Aos poucos percebi que isso poderia durar bem mais e era o momento de subir ao palco da vida e mostrar o que eu vinha treinando por tantos anos: VIVER O AGORA sem julgamento e com curiosidade.


Aquilo ficou tão forte e real, como se a vida tivesse se transformado em um grande exercício da Prática Integral.


Estava pronta para os improvisos e para não fugir de nenhum prazer nem das dores daquele momento. Simplesmente viver !


Agora, finalizando o ano, me pego pensando qual foi a minha sustentação neste período. E posso dizer que foi a minha missão e o meu propósito: ajudar meus alunos e você, que tem acompanhado este blog, a se olhar com mais amor, encontrar equilíbrio, não se perder em pensamentos ansiosos e estruturar a própria bioquímica para se sentir forte e capaz de multiplicar alegria mesmo em momentos de incerteza.


GRATIDÃO por estar aqui!


Antes de terminar, quero provocar uma reflexão a partir deste vídeo!



Emocionante, né? Eu chorei horrores tamanha a conexão dessa história com a minha missão.


Neste ano, eu reforcei quais eram meus dons, meus talentos e facilidades e os lancei ainda mais a serviço do mundo!


Você já pensou sobre isso? Já pensou também sobre o que te sustentou neste ano? Seus hábitos ? Seus dons e sua missão te ajudaram ou ajudaram o próximo a passar por 2020 de forma saudável?


Se a resposta for não, fique tranquilo. Não há problema. Milhões de pessoas ainda buscam conhecer seus dons e compreender como isto pode ajudá-las a ter uma vida melhor, mais próspera e a ajudar o outro. E mudar um hábito realmente não é tão simples. Mas pode acreditar que você é capaz do que quiser transformar em você!


Agora, se você disse sim, tenho certeza que existe um sentimento de que é possível potencializar ainda mais isso em 2021. Porque não há nada melhor do que a sensação de estar forte para fazer o bem a alguém. Ser doador de amor com aquilo que você faz de melhor!



2 visualizações

Juliana C. R. Santos - ME  | Rua São Gil, Tatuapé - São Paulo - SP |  juromantini@gmail.com | Tel. 11 94603.0308 | CNPJ  23.669.802/0001-94

Programas ONLINE de treinamento do CORPO E DA MENTE.

TERMOS E CONDIÇÕES, ENTREGA E POLÍTICA DE REEMBOLSO E COMPRA