Como você está vivendo a retomada?

Hoje quero conversar um pouco com você sobre esse momento tão novo que estamos vivendo: a retomada.


Agora somos "seres de máscara", aprendendo uma nova forma de conviver em sociedade, que deve ser uma forma mais cuidadosa, empática e consciente.Mas pra isso, é preciso refletir sobre seu estilo de vida. Você quer continuar com os mesmos hábitos e padrões? Será que não dá pra lapidar algumas coisas e elevar os patamares de saúde e performance?


Bom, eu acredito muito que o primeiro ponto a ser olhado nesse novo estilo de vida é o cuidado com a saúde. E não estou falando de consultas e exames médicos. Saúde é muito mais que ter seus exames dentro dos padrões. É se encantar pela vida!


E isso acontece quando você se cuida, olha pra si e começa a modificar aquilo que não te faz bem, a ter atitudes mais positivas e conscientes, a ser gentil com você mesmo, a se reconectar com a natureza, a formar uma egrégora de força perto de você e, assim, a construir um corpo e uma mente mais saudáveis. Lembre-se que corpo e mente nunca estão separados.


Para desenvolver essa poderosa saúde integral você precisa investir tempo, dedicação, presença e autocuidado. É um processo que evolui gradativamente e, aí sim, você pode olhar para os exames e indicadores de saúde para ter uma medida concreta da sua evolução.


Nesse “novo normal” e em todos os “novos normais” que surgirem, não dá mais pra negligenciar a sua saúde. "Coloque a máscara primeiro em você”, diz a medida de segurança do avião. É uma metáfora mais atual do que nunca, não é mesmo?


Me conta como você tem cuidado da sua saúde nessa retomada e nesse "novo normal"?

0 visualização

Juliana C. R. Santos - ME  | Rua São Gil, Tatuapé - São Paulo - SP |  juromantini@gmail.com | Tel. 11 94603.0308 | CNPJ  23.669.802/0001-94

Programas ONLINE de treinamento do CORPO E DA MENTE.

TERMOS E CONDIÇÕES, ENTREGA E POLÍTICA DE REEMBOLSO E COMPRA