E para treinar no pós-pandemia?

Enfim veio a tal da flexibilização e os “seres de máscara” saem das tocas. Academias, parques e lojas reabriram, mas ainda há um risco alto de contaminação e não existem certezas de data de vacina ou remédio.


O sair de casa ainda deve ser para o essencial, para a manutenção da nossa existência e saúde física e financeira.Mas você, como todas as pessoas, precisa se exercitar, se fortalecer. Afinal, foram muitos meses fechado em casa.


E aí, o que fazer?


Bem, eu sou a Ju Romantini, treinadora do corpo e da mente e mentora da Prática Integral, e posso imaginar o que você está sentindo.


Esse é um momento que traz escolhas difíceis. Mas, olha só, ESQUEÇA suas escolhas do passado e pense que estamos em um novo momento. O mundo mudou enquanto você estava em casa...


A natureza respirou, cresceu e floresceu e está vibrante pra te mostrar que ela está aqui para que vocês convivam. Os grandes problemas do nosso momento vêm justamente dessa desconexão. Portanto, suas práticas físicas e mentais precisam estar em harmonia com esse fluxo natural e fundamental.


Use a natureza como sala de aula, faça caminhadas ao ar livre, espreguice-se e alongue-se tendo o céu como cenário. Você vai se lembrar que é humano, que sente seus músculos, transpira, sente calor ou frio e muda seus estados o tempo todo, incluindo os estados emocionais.

E quando sair deste momento de autocuidado na natureza, você vai ligar seu propósito existencial, a sua agenda diária, renovado e pronto para o que vier.


É o início de uma nova JORNADA ...


Se quiser saber mais sobre como a Prática Integral pode te ajudar, teremos a JORNADA DA PRÁTICA INTEGRAL, um evento online e GRATUITO para apresentar a filosofia e metodologia.


Acesse o link abaixo e se inscreva!👇





14 visualizações