Atualizado: 10 de Fev de 2020

Onde está a sua fé, dentro ou fora de você?

Acha que fé é algo relacionado a seus pensamentos e ações? Ou nunca tinha pensado nisso?

Te convido para essa viagem ao mundo do resgate da fé em si mesmo.

“Um passo e não estamos mais no mesmo lugar” diz com sua simplicidade Nuno Cobra

para explicar a construção do nosso empoderamento pessoal. Não existe uma fórmula mágica mas incríveis pequenas conquistas que te levam ao sucesso pessoal.

As pequenas conquistas exigem foco e direção, como em nossa #PráticaIntegral! E eu te provoco a começar esse resgate por seus hábitos de saúde e assim, tudo se transformará e você espalhará auto confiança nos negócios, no amor, na relação com seus filhos e pais ... em TUDO!



Trace uma pequena meta de saúde (sugiro ser algo pela manhã para iniciar).

Pode ser uma caminhada ou corrida, ou tomar um copo de água em jejum. Faça repetidamente essa pequena tarefa de saúde por 1 mês e depois perceba como você se sente em relação a você ter mudado algo em sua vida em seu benefício próprio.

A partir dessa conquista você se sentirá extremamente confiante em dar o próximo passo para o próximo hábito em direção ao seu objetivo pois passa a acreditar na sua capacidade de execução de algo diferente. E de passo em passo, você vai ficando mais forte.

Estava eu analisando os candidatos à presidência e ao escutar a história de uma figura nova que chegou ao cenário político, João Amoedo, pude perceber o quão exemplo de fé em si mesmo esse homem conta. Criou o desafio de cursar duas faculdades ao mesmo tempo, e o executou; e ainda conseguia tempo para trabalhar , entrou para seu primeiro emprego onde quis fazer diferente e foi depois, desafiado por outra empresa, na área de investimentos, a largar seu primeiro emprego brilhante e tentar um crescimento maior nesta tal empresa. Desafiou-se a correr uma maratona, depois 2... 10, ironman...Agora, surge com uma proposta extremamente desafiadora de mudar o cenário político e uma cultura política de uma país inteiro. Com certeza, ele não nasceu com essa vontade de mudar um país inteiro mas foi construindo sonhos um a um, degrau a degrau, com o foco nas pequenas vitórias.

Se ele vai conseguir, não sei mas que sua auto confiança é indiscutível, isso é!

Repense você em como proporcionar HOJE pequenas conquistas que trarão enorme fé em si mesmo.

Deu vontade de começar ?

Com carinho,

Ju Romantini

35 visualizações

Juliana C. R. Santos - ME  | Rua São Gil, Tatuapé - São Paulo - SP |  juromantini@gmail.com | Tel. 11 94603.0308 | CNPJ  23.669.802/0001-94

Programas ONLINE de treinamento do CORPO E DA MENTE.

TERMOS E CONDIÇÕES, ENTREGA E POLÍTICA DE REEMBOLSO E COMPRA